NOTA: 6.
“Mais uma vez, um OVNI pousa nos EUA, o único país que os OVNIs parecem pousar.” Repórter
Não é à toa que a Pixar continua absoluta no posto de melhor produtora de animações. A diferença de qualidade entre seus filmes e dos concorrentes ainda é enorme. Com esse filme não é diferente. Monstros Vs. Aliens é um filme divertido para crianças. Apenas isso.
Acompanhamos o casamento de Susan (Reese Whiterspoon), onde ela é atingida por um meteorito e fica com 15 metros de altura. Aprisionada pelo exército, ela é encarcerada com outros monstros: um cientista que numa experiência ficou com a aparência de uma barata, uma “ameba” e o “elo perdido”. Eles são aprisionados até que surge um ataque alienígena, e eles são chamados para combatê-los.
A experiência muda sua vida não apenas pelos motivos óbvios. Seu noivo não quer mais casar com ela pelo fato dela ofuscá-lo. Ele deveria ser o sucesso da dupla. E dizer todos seus feitos dizendo “nós” ao invés de “eu” não encoberta suas verdadeiras ambições. Como ele poderia aceitar uma esposa mais notória que ele?
Seguindo a linha dos recentes sucessos de animação, o filme entrega cenas de ação impressionantes, pena que os personagens não tenham grande profundidade. Justamente a única personagem com mais profundidade, é Susan. Justamente a menos interessante de todas. Tivesem investido mais nas personalidades dos outros personagens e centrados mais nos monstros, já que são mais interessantes, o filme poderia ser um pouco melhor.
Do mais, é um filme divertido ainda que não seja extremamente engraçado também. Mais divertido pelas cenas de ação do que por qualquer outra coisa. Nem mesmo o elenco de primeiríssima que incluiu o Hugh "Dr. House" Laurie, Kiefer "Jack Bauer" Sutherland e a dupla de comediantes Seth Rogen e Paul Rudd salvam o filme. Uma pena, já que a premissa parecia muito interessante.
Monsters Vs. Aliens. Ano: 2009. Duaração: 94 minutos. Com: Reese Whiterspoon, Seth Rogen, Hugh Laurie, Will Arnett, Rainn Wilson, Paul Rudd e Kiefer Sutherland. Direção: Rob Letterman e Conrad Vernon; Roteiro: Maya Forbes, Wallace Wolodarsky, Rob Letterman, Jonathan Aibel e Glenn Berger; Música: Henry Jackman; Edição: Joyce Arrastia e Eric Dapkewicz.
vc esqueceu da Borboleta.hsauhsuahusha
ResponderExcluirAcho que não falei de prpósito.
ResponderExcluirrs