quinta-feira, 13 de novembro de 2008

O AMOR NÃO TEM REGRAS - THE LEATHERHEADS


NOTA: 4
Na verdade, hoje assisti a dois filmes.
Hitman, porém, não merece ter uma resenha inteira escrita. Vamos apenas dizer que é um filme fraco, e quem não assistiu, na verdade não perdeu nada.

Então vamos ao “evento principal”. “O amor não tem regras” é mais um trabalho com a mão de George Clooney. Depois dos ótimos “Confissões de uma mente perigosa” e “Boa noite, Boa sorte”, Clooney embarca numa história mais sobre romance do que sobre a profissionalização do futebol.

Sobre o futebol.
Os jogos são toscos. Não são nem pertos de interessantes, e tirando algumas partes engraçadas, poderiam ser mais curtos do que são. Se espera ver bons jogos, seu lugar não é aqui.

Sobre o romance.
Bem. É sempre ótimo ver Clooney em ação, mas Renée Zellweger está cada vez mais chata (ou será que é impressão minha?). Então pelo menos metade do casal vale a pena.

Quanto ao filme em geral? Bem. O filme lembra os antigos filmes que eram exibidos em matinês. Não vão incomodar ninguém, e quase tudo remete àquela época. Então quem gosta disso, aproveite. Vai ser um prato cheio.Trata-se de um filme legal (não vamos dizer que é melhor do que realmente é), mas deixa um gostinho de podia ser melhor. Principalmente quando se trata de um filme de Clooney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...