segunda-feira, 17 de novembro de 2008

ESCRITO NAS ESTRELAS - SERENDIPITY


NOTA: 7

Não é um dos melhores filmes do mundo, mas é bem bonito de se ver. Tudo que você precisa para curtir esse filme, é entrar no espírito dele. Isso por um motivo bem simples: o filme trabalha em cima do improvável. Sabe aqueles filmes que chegam no final e de repente uma grande coincidência acontece para levar o filme a uma conclusão? Aqui você pode esquecer isso. Não vai ter uma coincidência no final do filme. As coincidências (ou destino, como a personagem de Kate Beckinsale gosta de falar) acontecem do primeiro minuto até a hora de subirem os créditos. Como diz o cartaz: "Pode o apenas uma vez acontecer duas vezes?".
Beckinsale e Cusack estão na loja pra comprar a mesma luva. Ambos estão se relacionando com outras pessoas, mas se conhecem e rola uma química entre eles. Como não podem trair seus pares, eles resolvem deixar o destino agir: ele escreve o número dele numa nota de cinco dólares e a passa adiante, assim como ela escreve seu número num livro e o vende. E se separam para deixar o destino agir com uma pequena ajuda dos próprios.

Se não gosta do tipo, passe longe, porém, se conseguir entrar no clima do filme, pode se divertir bastante. Ele tem um bom casal de atores nos papéis principais, coadjuvantes que roubam a cena (com destaque para Jeremy Piven) e uma história que segue de forma ágil. Bons momentos engraçados. Dois personagens lutando contra o destino para ficarem juntos.Isso é muita coisa pra se interessar num filme.

Ótimo para assistir em casal. Principalmente no conforto da sua casa, abraçadinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...